Mark

Mirella Brandi x Muep etmo: Axioma.8


Estréia do mais recente projeto da dupla Mirella Brandi x Muep etmo. Uma performance de música e luz que estimula outras percepções da realidade.
AXIOMA.8. Névoa cerebral. Conceito filosófico e lógico para todos os ramos da Ciência. Princípios inatos da consciência. Generalizações que remetem aos efeitos comportamentais da comunicação humana. Fórmula que se presume correta mesmo que não demonstrada. Verdades inquestionáveis. Hipótese inicial. Princípio.

A apresentação é disparada pelo som de gravações de um piano, que se somam a sons de outros instrumentos e vozes, manipuladas em tempo real por Muep etmo. A luz criada por Mirella Brandi, intensifica o percurso sensorial, em um diálogo direto com a música, que se transforma em formas e volumes de luz, envolvendo platéia e palco em um ambiente imersivo onde apenas a luz e o som parecem estar presentes.

Mirella Brandi x Muep etmo

Mirella Brandi é artista multimídia e designer de luz e Muepetmo é músico, compositor e engenheiro de som. Juntos, exploram através da imagem e do som, sua capacidade narrativa e de transformação perceptiva em instalações e performances imersivas, desde 2006.

Participaram de inúmeros festivais e mostras: a Mostra On-Off - SP; a Mostra Live Cinema - RJ; A Virada Cultural 10 anos - SP; o FAD Festival de Arte Digital - BH; o Tangente - Montreal; o C60Urban Solar Audio Plant - Berlin; o Monkeytown NY; o Rojo Nova Cultura Contemporanea - Barcelona, SP e RJ; o Acker Stadt Palast - Berlin; Ehemaliges Stumm lmkino Delphi - Berlin; The Creators Project; Besides Screen - Coventry e o New Eldorado - Québec.

http://www.mirellabrandixmuepetmo.com/


27 nov / 20h
Retirada de senhas a partir das 19h
Teatro da Unisinos: Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 - Boa Vista
Entrada Franca









Mark