Mark

Linn da Quebrada, a nova Eva



Linn da Quebrada quer te fazer pensar & dançar. Com um disco já lançado - Pajubá, 2017 (independente) -, a cantora brasileira, que é também atriz, roteirista e apresentadora, rodou Brasil - e parte do mundo - com seus shows potentes e dançantes.

Médica e monstra de si mesma, a artista faz uma investigação sobre sua própria corporalidade e potências narrativas, a partir de performances ora inspiradas no repertório de Pajubá, ora com o processo experimental Trava Línguas.

Acompanhada pela sua banda - Jup do Bairro (backing vocal), Dominique Vieira (percussionista), BADSISTA (DJ) e Pininga (DJ) -, Linn da Quebrada tem se destacado na cena brasileira de música eletrônica e experimental a partir de uma mistura musical indecifrável. Feita de pop, funk, global gueto e muito mais, essa experimentação sonora também alavancou sua presença em outros países.

México, França, Inglaterra, Alemanha, Portugal, Noruega, entre outros, foram alguns dos destinos por onde a compositora já levou suas criações, incluindo uma apresentação dentro do festival espanhol Primavera Sound, em 2019. Para 2020, Linn se prepara para o lançamento de um novo disco. 



https://www.linndaquebrada.com/

30 nov/  21h
Vila Flores:  R. São Carlos, 753 - Floresta
Entrada Franca





Mark